top of page

Nossos Princípios

MISSÃO
- Desenvolver, apoiar e executar projetos sociais.

- Gerar conscientização, incentivos, comportamentos e atitudes que promovam a transformação social.
VISÃO
- Se tornar a melhor associação que promove ação social, entre as universidades do estado de São Paulo.

- Fazer com que os projetos se tornem autossuficientes, sem se desvincular da associação.
VALORES
  • Pessoas
  • Respeito
     
  • Vontade
     
  • Compromisso com impacto
     
  • Futuro

“O GAS é feito, pensado, planejado e executado por PESSOAS, para pessoas. Essa é nossa razão de existir e nosso maior foco. Fazer parte do GAS é estar envolto de indivíduos que e tenham vontade de crescer. 

 

Trabalhamos para gerar e propagar RESPEITO. Quando olhamos para dentro, este respeito deve estar na forma como realizamos nossos projetos, no comportamento de cada membro, na atitude profissional, engajadora e comprometida com a qual nos envolvemos com os objetivos e buscamos os resultados. Contudo, o respeito também deve extrapolar nossas paredes e se fazer presente em cada ponto de contato com o mercado e com a sociedade ajudando-a a se transformar.

 

O que só é possível se houver VONTADE. Este é nosso maior combustível moral. Vontade de fazer mais. Vontade de agir. Vontade de gerar valor. Vontade de ser melhor a cada dia. 

 

Para nós, valor é algo simples de medir: é COMPROMISSO COM IMPACTO. Nesse caminho, só vem quem vai se dedicar, quem quer doar, aprender, viver e surpreender. Quem se compromete e quer ver cada projeto, cada iniciativa e cada ideia do GAS, da menor a maior, da mais simples a mais complexa, ser realizada com a certeza de que o impacto positivo será alcançado. 

 

E o FUTURO? Além de encontrar-se nas nossas mãos, é a força motriz para nos questionarmos acerca das ações que realizamos, nos dando liberdade para, cada vez mais, inovar e crescer, por meio e por causa dos projetos, das ações e dos resultados que tanto almejamos gerar. Formando, assim, um time que almeje o compromisso com o impacto, e que haja com respeito e vontade, sempre em prol das pessoas.”

Diretoria 2023

bottom of page